Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 08 de janeiro de 2024.
Na atual temporada, time chegou “perto”,mas ainda não conseguiu títulos tal como na temporada passada e neste sábado que acabar com fase de “vice” (Foto; Arquivo)
Com apenas dois anos de existência, o time de futebol amador Ferro Velho do Tatá, pode ser considerado como “papa-título”, isso, em função das conquistas nesse pouco empo de existência, além de ultimamente, ter causado medo aos adversários.
Treinador pelo técnico Ricardo, o time o elenco do Ferro Velho do Tata, que tem como presidente o empresário do ramo de Ferro Velho Adriano, conhecido como Tata e com a junção da atividade exercida e o nome, formou-se o time que tem um elenco formado por 19 jogadores e a maioria, residente no bairro Aero Rancho, na região do Anhanduizinho.
Goleiros: Henrique – Emerson (rato); Zagueiros: Jean, Felipe e Adryan; Laterais: Diego, Roger e Andrezinho; Volantes: Diego Polônia, Diego Bezerra, John e Leandro; Meias: Hya, Mazinho e Dudu; Atacantes: Rafael, Rodrigo, Carlos Eduardo e Renato Pinheiro.
TÍTULOS
Com esse elenco, o time treinado pelo técnico Ricardo, conquistou recentemente os títulos de campeão nos bairros Campo Nobre, no complexo esportivo Macarronadas, Jockey Clube e no Jardim das Hortênsias, todos localizados na região do Anhanduizinho.
Na atualidade, a equipe do Ferro Velho do Tata faz contagem regressiva, pois pela ordem decrescente, o time está bem perto de conquistar mais um campeonato e o mesmo poderá ser neste sábado (22), na 1ª Copa Hortifruti Santa Rita de Futebol Amador, contra o Goiás a ser disputado no campo do bairro Alves Pereira, também localizado na região do Anhanduizinho.
De acordo com o técnico Ricardo, a equipe vem de uma 3ª colocação no campeonato disputado nas Moreninhas; dois vice-campeonatos sendo um disputado no bairro Santa Emília e o outro no Campo Nobre, quando na memorável decisão perdeu para o Vó Maria e agora, neste sábado, outra decisão, desta feita, na 1ª Copa Hortifruti Santa Rita de Futebol Amador.
CAMPANHA
Para chegar à condição de um dos finalistas, o time do Ferro Velho do Tata apresentou uma campanha impecável, com 100% de aproveitamento, disputando cinco jogos entre os quais, o mais difícil foi logo no início da competição quando derrotou o Saraiva, por 2 x 1. Depois começou a deslanchar e em grande jogo, um clássico do futebol amador da Capital, goleou a boa equipe do Sayonara, por um insofismável placar de 6 x 0, impondo a partir de então, mais respeito.
Depois outra “pauleira” e em mais um clássico desta feita contra o time do Entre Rios, o time do F.V.T, se impôs com muita técnica e determinação vencendo por 2 x 1 e para assegurar a vaga para a decisão, em grande apresentação, voltou a impor uma goleada e desta feita por 6 x 2, diante do Borracharia Grachain. Terminando com 100% de aproveitamento.
O time marcou 18 gols e sofreu quatro, portanto tendo um saldo positivo de 14 gols e tem o jogador Rodrigo como artilheiro, com cinco gols marcados.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.